INÉDITO! GLEIDSON JACKSON E XUXA ( 2º PARTE )


Como foi a sua chegada a cidade Maravilhosa?

GLEIDSON JACKSON–  Ao desembarcar no Galião, no Rio de Janeiro, Já havia um motorista da Globo me esperando para me levar ao Hotel Copacabana Palace.

Chegamos as 7h no Hotel, tomei café da ,manhã e fui descansar.

MJBN- Que recepção maravilhosa você teve no Rio de Janeiro. Você foi recebido num lugar excelente,com total requinte, digno de um rei.. Conte-nos o que aconteceu após esse ótimo descanso.

GLEIDSON JACKSON – As 11h a produção ligou para que eu me organizasse , porque iria me  levar ao PROJAC.

Quando cheguei, vesti a roupa e fiz a maquiagem , para fazer as fotos antes da performance.

Estive com outros participantes  que também  se apresentariam no programa da XUXA. Inclusive, tivemos um ensaio com Fly ( minha 1º grande emoção do dia ) .Sem falar que na saída do Hotel para o Projac que conheci os outros 2 concorrentes (os quais citei) do concurso, Michael Jr. (Paraíba) e Renato Jackson (Rio Grande do Sul). Depois fomos almoçar. Ao retornarmos , retocamos a maquiagem e vestimos a roupa para a gravação.

Michael Jr entrou 1º, depois o Renato Jackson, e fui por último . Quando eu entrei a XUXA disse “Raralho” , mas puseram um Piiiiiii !!!!!! na hora (acho que isso vai ser cortado da edição).

MJBN -Qual foi a sensação que você teve ao está perto de outros participantes, que também se dedicam e amam muito Michael Jackson?

GLEIDSON JACKSON-  Senti-me de igual para igual  com esses amigos, principalmente com Michael Jr, que é um amor de pessoa e mostrou muita humildade e atenção com meu trabalho. Fiquei muito feliz de ter vencido, mas também fiquei triste por eles. Foi tão emocionante a vitória que chorei de alegria.

MJBN Diga-nos o que a Xuxa falou de você, do seu trabalho.

GLEIDSON JACKSON- Comentou que eu era a forma mais próxima que Michael Jackson deixou dele neste mundo, depois pediu para que eu dançasse e assim eu o fiz.

MJBN- Na hora você pensou de se esforçar mais, para representar o maior astro de todos os tempos?

GLEIDSON JACKSON- Botei Literalmente pra quebrar ao som de Dangerous. Quando terminei a dança, a platéia gritava de emoção. Xuxa veio e me deu um abraço que nunca recebi em minha vida e um beijo no rosto. Ela propôs que no final do resultado dançassemos Dont Stop To…nós três juntos.

Depois a Xuxa abordou o assunto da minha cirurgia no nariz e o Fly disse que eu iria fazer mas uma vez, foi quando eu falei que será uma correção e não uma nova.

MJBN- Como foi a votação??

GLEIDSON JACKSON- A Xuxa pediu para a platéia votar nos números 1, 2 e 3. Eu era o número 3. O resultado foi mostrado no telão assim: 

                                      1=32

                                       2=14

                                        3=44

A Xuxa me parabenizou e pediu para que eu divulgasse meu telefone de Show. Foi quando aproveitei para dizer que ela era uma inspiração para este trabalho, porque ela viu MJ de perto e mais do que ninguém poderia me dizer se eu estava a altura de responder o rei do pop, MICHAEL JACKSON.

Emocionei-me muito depois que sai da frente das câmeras.

MJBNVocê recebeu algum presente , uma lembrancinha da Xuxa?

GLEIDSON JACKSON- Recebi o prêmio das suas mãos. Depois falou baixinho ao ouvido, quando me beijou, dizendo que eu era perfeito e disse que falaria comigo no camarm, além das fotos que tiramos .

MJBN- Você  a  presenteou com algo também?

GLEIDSON JACKSON- Sim!Fiquei aguardando-a sair do estúdio com um DVD do meu Clip na mão, um para ela e outro para a sua filha Sasha. Quando ela veio ao meu encontro, fiquei impressionado com seu rosto, sua pele, são perfeitos e ao contrário do que comentam. Ela mal usa maquiagem, só um pouco de pó.

MJBN Em algum momento você a indagou a respeito de MICHAEL JACKSON?

GLEIDSON JACKSON- Com certeza! Assim que entreguei os DVDs e bati a foto, perguntei imediatamente como era o MJ. Disse-me que ele era um “doce”, muito carinhoso, ótimo profissional  e eu parecia com ele sem a inocência natural que ele tinha.Como profissional dançando eu era idêntico. Me emocionei e disse: Ele era,Xu?

Ela disse: Não, ele não era, Ele “É”. Perguntei se ela era believe(BeLIEve Xuxa?) ela sorriu concordando, mas ninguém entendeu, só eu e ela. foi um momento mágico.

MJBN- O MICHAEL JACKSON  BREAKING NEWS(mjbn), soube que você estava fazendo um tratamento.Conte-nos o que de fato houve e como vc teve forças para representar MJ em tais condições .

GLEIDSON JACKSON-  Dois dias antes de me ligarem , eu tinha retirado 4 pontos de 2 dentes e viajei com um canal aberto, mas por MICHAEL JACKSON eu faria tudo e qualquer coisa. Inclusive, quero agradecer aos fãs do Programa da XUXA. Sem contar que senti a presença de MJ em todo o momento lá comigo, não como um espírito, mas sim como energia positiva, torcendo por alguém que sempre valoriza tudo o que ee foi, é, e sempre será para o mundo. “A LENDA DA MÚSICA POP” 

MJBN- Este cantinho MJBN sente-se honrado de poder compartilhar com os fãs do rei do pop, essa tão linda e bela história , vivida por um dos maiores  representantes  de MICHAEL JACKSON , GLEIDSON JACKSON. O desejo do MICHAEL JACKSON BREAKING NEWS é de que a cada dia Deus ilumine o seu caminho e te proteja e que MJ continue aprovando a sua dedicação a ele. Sucesse a ti, GLEIDSON JACKSON!

Esta apresentação de Gleidson Jackson irá ao ar na Rede Globo, no dia 29/10/11.  Aguarde!

  Fonte: http://michaeljacksonbreakingnewspow.blogspot.com/2011/10/gleidson-jackson-e-xuxa-2-parte.html

Anúncios

6 pensamentos sobre “INÉDITO! GLEIDSON JACKSON E XUXA ( 2º PARTE )

  1. Não gosto do jeito dele dançar,passa longe do jeito de michael,parece forçado,sei la,bem mais eu naõ posso querer comparar seus imitadores com o proprio até pq MICHAEL É UNICO,epor mais que se tente jamais chegarão aos seus pés.

  2. Mais quero deixar claro o merito de gleidson,afinal toda forma de homenagear Michael é muito bem vinda por todos nós fãs,assim seu legado é passado a frente e ele é lembrado por todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s