INÉDITO! GLEIDSON JACKSON E XUXA


Entrevista postada em: Domingo,16 de  outubro de 2011 no Site http://michaeljacksonbreakingnewspow.blogspot.com

O Michael Jackson Breaking News (MJBN) entrevistou na tarde de ontem o Cover  brasileiro de Michael Jackson, Gleidson Jackson, a respeito do seu encontro com a rainha dos baixinhos,XUXA.

A entrevista é dividida em duas partes. Não perca a próxima!!!!

Gleidson Jackson contou que estava segunda feira a noite desta semana, com o seu grupo ensaiando para uma perforrmance na quinta feira, quando recebeu uma ligação telefônica do Rio de Janeiro, que dizia ser a produtora da (TV XUXA)

MJBN==>Você acreditou nessa ligação no primeiro momento?

GLEIDSON JACKSON ==> Não!Pensei que fosse trote de dentro de algum presídio, ou qualquer um outro tipo de ligação mal intencionada. Assim como assistimos nos noticiários.

MJBN==> O que te fez acreditar que a ligação era de produção?

GLEIDSON JACKSON==>Foi quando a Karol disse que as passagens estariam sendo enviadas caso eu aceitasse participar do quadro “To na Xuxa com Flay” a ficha  caiu e eu chorei dez emoção. Após eu aceitar me mandaram verificar meu e-mail e na mesma hora eu o fiz. Quando vi, as passagens estavam lá. A partir daquele momento muita emoção rolou e eu não conseguia nem mesmo dormir direito.

MJBN==> Como foi a emoção no dia seguinte?

GLEIDSON JACKSON==> Na terça –feira, fui ao Centro da Cidade para fazer as capas do meu DVD, do Clip King Of Pop Celebration, passei mais de três horas resolvendo as coisas para a viagem e consequentemente passei mal. Minha pressão arterial caiu para 9/7 e quase desmaiei . Imediatamente fui a um ambulatório , tomei um remédio e fui á casa descansar.

MJBN==> Conte-nos  como foi o seu dia na quarta-feira, um dia antes do seu contato pessoalmente com a produção da Xuxa.

GLEIDSON JACKSON==> Na quarta-feira ao acordar, olhei rapidamente as passagens para ver o horário do vôo, porém confundi 12h do dia com meia noite. Pensando que só iria a noite.Imediatamente fui ao Centro Comercial comprar uma camisa para usar com o palitó de Dangerous .

Aproximadamente as 13h observei mais atentamente os detalhes a cerca do vôo, vi que tinha perdido o horário exato.Comecei a chorar desesperadamente, e a primeira pessoa que me veio a  mente foi meu dançarino Wesley Crisostomo. Liguei a ele no mesmo instante e me pediu que o esperasse para irmos ao aeroporto juntos. Quando chegou fomos ao aeroporto com minha prima Nadia Souza. No tragéto  liguei para a produção do programa e avisei que perdi o vôo. Apenas pediram para eu ter calma e disseram que tudo daria certo.

Ao chegarmos fomos avisados de que o único voo para RJ era ás 2 hs da madrugada e a taxa  pelo atraso seria de R$400,00. Paguei a taxa e fiquei no aeroporto das 18h ás 2h da madrugada para não correr o risco de perder. Embarquei . Foi uma viagem tranquila pela TAM.


Fonte:  http://michaeljacksonbreakingnewspow.blogspot.com/2011/10/inedito-gleidson-jackson-e-xuxa.html


Deixe uma resposta

